• 28 de abril de 2024

Prefeito Bueno Higino busca melhorias e desenvolvimento para o município

Na manhã de hoje o nosso Prefeito juntamente com os prefeitos Geraldo Cícero do Município de Taquarana, Wil Valença do município de Tanque D’arca, Aldo Garrote do Município de Estrela de Alagoas e o Amigo Djalma Garrote Presidente do CIGIP- Consórcio Público para Gestão de Energia Elétrica e Serviços Públicos estiveram reunidos com Superintendente Arlindo Garrote do Departamento Nacional de Obras e Secas – DNOCs.

Na oportunidade o nosso Prefeito Bueno Higino juntamente com os demais prefeitos presentes, estiveram buscando melhorias e desenvolvimento para os municípios. Entre as solicitações uma das prioridades foi a perfuração de novos poços artesianos para diminuir o sofrimento da população do nosso município pela escassez de água.

É a Prefeitura de Coité do Nóia em parcerias mantendo sempre o compromisso de ajudar cada dia mais a população.