• 28 de março de 2024

Prefeito visita a Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura de Alagoas

Na tarde de ontem (11-01-2021) o Prefeito visitou a Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura de Alagoas, na pauta foram discutidos projetos de extrema relevância para a cidade de Coité do Nóia. Recebemos o apoio da Secretaria com kits de irrigação, alevinos de peixe e o retorno do programa do Leite, beneficiando a cidade já nas próximas semanas.

Meus agradecimentos ao Secretário João Lessa por toda receptividade e apoio ao nosso município.

É a Prefeitura de Coité do Nóia em parceria com o Governo do Estado valorizando o pequeno agricultor e a família.

Estiveram presentes o Prefeito de Tanque D’arca Wil Valença, o Prefeito de Girau do Ponciano Davi Barros e o amigo Cislei.